domingo, 3 de maio de 2015

Obrigado, caro leitor! Ultrapassamos os 500.000 acessos ao blog e o sucesso do Sinopse é fruto da sua companhia!

Caro leitor,

Entre o trabalho e a vida particular, arrumamos um tempinho aqui e acolá para um hobby, o de pesquisar futebol. Assim montamos e mantemos o blog Sinopse do Futebol.


Um trabalho que nasceu da paixão pelo futebol, pela estatística e pela pesquisa.

É com muito orgulho e satisfação que informamos que o nosso blog ultrapassou a marca de MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES! E por isso gostaríamos de agradecer a vocês, os grandes responsáveis pela marca.

Não recebemos praticamente nada por isso aqui. O que nos move é a paixão por este esporte e principalmente os milhares de elogios, sugestões e visualizações que recebemos de vocês, que são o nosso combustível!

Muito obrigado a todos!!!

14 comentários:

  1. Sou fascinado pela Sinopse do futebol, sensacional trabalho. Sei que já foi publicado no futebol brasileiro o futebol do eixo Rio-São Paulo, gostaria também que pudessem publicar o futebol dos outros estados brasileiros. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sou fascinado pela Sinopse do futebol, sensacional trabalho. Sei que já foi publicado no futebol brasileiro o futebol do eixo Rio-São Paulo, gostaria também que pudessem publicar o futebol dos outros estados brasileiros. Abraços. Luiz Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Sou fascinado pelo Sinopse do Futebol.Sei que em relação ao futebol brasileiro já foi publicado o futebol do eixo Rio-São Paulo.Gostaria que pudessem publicar o futebol dos outros estados do Brasil, abraços. Luiz Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Felicitaciones por un trabajo tan dedicado como el que ustedes hacen. Que material tan grande el que nosotros los lectores y enfermos por la historia del futbol conseguimos acá. Saludos desde Pereira en Colombia

    ResponderExcluir
  5. Pra quem e louco por corinthians vai la e clicando nos anúncios ganha 50 centavo por anuncios sao 6 anúncio por dia direto pro paypal
    http://amoraocorintias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. entrem no meu blog por favor futebolopinante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ÚNICO VICE-MUNDIAL DO SÃO PAULO FOI EM 1953 PARA O VASCO .

    ResponderExcluir
  8. E esses acessos não foram suficientes pra continuarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Os acessos são magníficos! Já estamos na casa de 2 milhões de visitas ao blog. O Sinopse continua atualizando várias páginas de levantamentos feitos aqui. Mas pedimos desculpas por não postar novas matérias. Os colaboradores não são profissionais, não temos remuneração e o trabalho de todos tem dificultado muito a realização de novas pesquisas.

      Obrigado pelo elogio. Um abraço,

      Equipe SdF

      Excluir

ATENÇÃO: Publicaremos preferencialmente os comentários não-anônimos. Comentários anônimos desrespeitosos serão apagados. Comentários racistas, xenofóbicos e preconceituosos são proibidos e seus autores poderão responder judicialmente.