sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LEVANTAMENTOS SOBRE REGULARIDADE


Veja os links:

Ranking de Regularidade - Análise minuciosa sobre a regularidade histórica de cada clube


Ranking sobre Regularidade de títulos e G4, elaborado a partir do Número Bruto de Anos Relevantes e da Distribuição dos Anos Relevantes.

Análise de Regularidade 2.0

A Análise de Regularidade 2.0 é uma tabela complexa que considera um número maior de competições. A primeira análise do Sinopse do Futebol não engloba resultados de torneios estaduais e regionais, nem competições nacionais e internacionais de terceira linha. Esta engloba tudo, e toda a história dos clubes, inclusive a Era Amadora.

Análise de Regularidade 3.0 - Regularidade por Títulos

Avaliamos apenas os títulos nacionais e internacionais de primeira, segunda e terceira linha de importância uma vez que a diferença de nível entre estaduais e regionais não permite a comparação entre clubes de estados diferentes.


Regularidade Internacional - Desempenho histórico dos nove principais clubes brasileiros em competições internacionais oficiais

Regularidade em competições internacionais oficiais, contando todos os títulos internacionais oficiais e finais de Libertadores.


Domínio das Décadas - Os três melhores clubes por década


Conheça quais são os três clubes de melhor desempenho nas décadas da Era Profissional do futebol brasileiro. Como critério, levamos em conta títulos e vices da Libertadores e do Brasileiro, e apenas títulos dos demais torneios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Publicaremos preferencialmente os comentários não-anônimos. Comentários anônimos desrespeitosos serão apagados. Comentários racistas, xenofóbicos e preconceituosos são proibidos e seus autores poderão responder judicialmente.